segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você, conhecer você ...


Te conhecer de alguma forma mudou minha vida, meu jeito de pensar, você é tão linda, tão meiga e gentil e também sabe provocar, e sempre me pergunto onde você esteve esse tempo todo, andei te procurando, olhando por todos os lados, olhando em cada muro, cada esquina, cada rua, e só agora vim te encontrar, acho que a palavra certa para descrever isso seria furacão pois essa é a ação que você ta causando na minha vida, uma verdadeira bagunça, mais eu gosto disso, acredito que de alguma forma exista o destino mais também nos contribuímos para ele existir ou mudar, acredite você pode mudar seu destino ou fazer ele, depois de tanto tempo encontrei alguém, que me escuta e que eu gosto de ouvir, oque eu mais queria agora era estar ao seu lado, poder te beijar, poder te abraçar, sentir teu calor a tua presença, sinto falta e saudades de algo que nunca tive talvez em um sonho, talvez em outra vida, só sei que um dia vou te ter, não sei quando, mais espero que esse dia chegue logo pois não aguento mais essa angustia de ficar esperando você, sua boca é linda, seu sorriso é sexy eu te adoro por completo, e se existe uma palavra pra definir você seria INCRÍVEL, que nem o trecho daquela musica, garota você é incrível do jeito que você é ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário