segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não consegui achar um titulo !



É... com certeza vai ser difícil te esquecer, sei que ainda vou pensar, sei que ainda vou lembrar e com certeza sei que ainda vou chorar e sentir saudades de tudo que  passamos juntos, porque você foi unica coisa que eu fiz certa na minha vida durante anos e oque mais me deixa triste é que isso acabou por minha culpa, sentimentos jogados no lixo, amor jogado pela janela, talvez seja isso oque você está fazendo ou também eu, porque eu realmente não consigo esquecer, mais alguma coisa no fundo me diz pra mim nunca desistir não sei se é esse amor que não consegue morrer, ou é a falta que você me faz, falta dos teus beijos, falta dos teus abraços, unicamente falta de você, me pergunto se você pensa em mim, se você sente minha falta, se você ainda me ama como eu penso,sinto e amo você, vai ser difícil ? Vai com certeza, mais de alguma forma eu simplesmente não quero te deixar apesar de você me falar coisas que cortam meu coração profundamente, coisas como : não perca seu tempo, me esquece. Talvez eu mereça isso mesmo, mais achava que por tudo que nos passamos juntos e por esse ser meu primeiro erro eu teria credito, consideração algo do tipo, mais vejo que meus pensamentos estavam errados, "Minha mente me oferece vida ou morte mas eu não consigo escolher eu juro que nunca vou desistir eu me recuso". Porque eu ainda te amo e só queria saber se você sente o mesmo, se não me diga, me tire dessa agonia, mate minha esperança de uma vez só !

Nenhum comentário:

Postar um comentário