segunda-feira, 11 de junho de 2012

Falso " Eu te amo "

Existem certas atitudes de certas pessoas que não entendo, e uma delas é o falso " eu te amo ", não consigo entender como poucas semanas de relacionamento as pessoas já se declaram, fazem juras de amor eterno, ainda mais nos meios digitais "redes sociais". Ainda mais nos dia dos namorados é o povo namorando de uma hora pra outra, oque eu acho extremamente engraçado. Aprendi uma coisa quando pequeno, que tudo que eu quisesse conseguir eu conseguiria sem precisar mentir sobre oque sinto ou sobre oque sou, e nem passando por cima dos outros, oque é seu é seu, eu não preciso, quero conquistar algo que seja meu. É aquele velho ditado " Oque vem fácil, vai fácil ". E é por isso que eu prefiro passar o dia dos namorados solteiro, do que passar o carnaval namorando. aaaah ia esquecendo Feliz Dia Dos Namorados pros verdadeiros, se é que ainda existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário