quarta-feira, 16 de março de 2011

Depois de muitas desilusões amorosas...


Hoje me sinto de boa, acho que agente aprende a gostar de si mesmo, como vou amar obcecadamente alguem se eu não me amo primeiro? Acho que o mundo ensina, vivemos em constante aprendizagem, as vezes as pessoas falam que elas se conheçem ou elas proprias ou as outras, eu não acredito que isso seja verdade não 100%, porque acho que nem nois mesmos não nos conheçemos, as vezes fazemos alguma coisa e depois nos perguntamos :" poxa como fiz aquilo foi contra os meus principios ", as pessoas fazem planos, para o amor, para ser feliz, hoje em dia acredito que isso seja uma grande besteira, isso é relevante ou seja as pessoas tem que deixar mais "acontecer", claro que temos que ver se as consequencias serão boas ou ruins , dae você ver se vale a pena, se jogaaar de cabeça ou não.

Tente sempre tirar vantagem de seus problemas na vida se conseguir isso será uma pessoa feliz , porque afinal problemas e desafios são apenas para você passar e depois pensar e falar assim " Poxa um dia passei por aquilo e estou aqui de boa " ou então simplismente ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação dando apoio e dicas !

Abraços , 2º POST , espero que vocêis gostem !

2 comentários: