sábado, 26 de março de 2011

Momentos Dificeis da Vida !

          
Chega um momento na sua vida que você vê que o que você está fazendo não é certo , não trará felicidades para você , nem conquistas , a bebida só trará felicidade temporária , mais você se pergunta "como minha família e meus amigos e as famílias dos meus amigos vêem isso?". Você as vezes não para pra pensar o quanto seus pais sofrem, o quanto eles batalham para dar pra você o que você tem e por incrível que pareça você ainda acha pouco, você joga tudo que eles lutaram pra te dar no lixo, a confiança que eles te deram você esnoba, ai chega o ponto na sua vida que você faz mais uma besteira que pra você não é nada demais , mas para eles é demais e já chega , você fala com seu pai pelo telefone e ele diz " Eu desisto de você , lavo minhas mãos " e você imediatamente começa a chorar, porque você vê que todo o amor que as pessoas tem por você está acabando, e você fica sem saber o que fazer, fica chorando o dia todo , e no outro dia também , amigos te chamam pra sair e você não quer , tenta de alguma forma recuperar a confiança de seus pais e de pessoas amadas, outras vezes talvez até foram fáceis mais dessa vez e diferente e você também sente que é diferente, você fica com raiva de si mesmo , tristeza profunda, fica isolado do mundo , porque você sabe que dessa vez é diferente, não é apenas mais uma discussão dessa vez eles deixaram de acreditar em você e na sua alma , ou seja tudo que você talvez tenha lutado pra conseguir, você simplesmente jogou fora, seus pais estão sem querer falar com você e você está numa depressão total e decide que não é isso que você quer para sua vida, e resolve mudar, mais sem apoio de ninguém você vê que não consegue, você começa ver quem são seus amigos de verdade que quando você fala sua historia começam rir, eu acho que isso não seja amizade , e começa a perceber que quem te ama de verdade e sempre amou está decepcionado com você , e você fica mais triste ainda por perceber que dessa vez parece não ter saída , só queria que alguém me falasse algo pra apoiar, só queria de um amigo de verdade para me ajuda nessa fase triste da minha vida , mas como diz o post  "Momentos Dificeis da Vida !" são apenas momentos e espero que passe logo...

2 comentários: