quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não fale isso, nossa. cara imagine tua vida, imagine tudo que você tem, imagine tudo que você ganha, imagine que pra você não existe fome, não existe tristeza suprema, e que existe pessoas que amam você , agora imagine a vida de uma pessoa que não tem oque comer, imagine que tem pessoas que morrem por fome, ou que tem pessoas que não tem um abraço, não ganham nenhum presente em seus aniversários ou datas comemorativas, e agora imagine que mesmo assim por uma simples e qualquer coisa elas riem e você ai reclamando da sua vida? Nossa. E é por isso que eu só agradeço a DEUS dificilmente eu peço alguma coisa, e não reclamo da minha vida . e se ele coloca coisas difíceis pra mim é porque ele sabe que eu dou conta de resolver, e nunca falo que nada da certo pra mim, porque as coisas que não me derrubam só me fortalecem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário