quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você tem, você que desconhece ele, eu tava sentindo algo mas não tava demostrando é só você ser alto nomo dos sentimentos, sentir mas não demostrar porque isso reflete nos outros ou seja tudo está em você, é você quem manda. Só quem decide é você, entenda : Você nunca faz nada que você não quer, não existe influencia, não existe impulso, você tem capacidade mental de pensar, e comandar suas atitudes . Questão é que eu tava me estranhando porque estava gostando de alguém e não é normal, e fiquei pra mim, destruí esses sentimentos dentro de mim pouco a pouco, sem contar ou demostrar pra alguém, e hoje eu senti aquela tristeza boa, porque eu amo ficar triste não aquela tristeza que alguém me proporciona porque aconteceu algo errado, mas sim aquele que você se toca e vê oque ta fazendo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário